quinta-feira, 21 de março de 2013

Lauriane Pires é a Miss Cuiabá 2013





4 comentários:

  1. na boa esse miss Cbá foi uma verdadeira palaçada onde já era de conhecimento de grande parte das pessoas envolvidas o resultado,que veio a se confirmar, queria só ver se a organização tem peito pra mostrar as notas do juri, se a candidata eleita prova que reside em Cba há mais de um ano,já que no mesmo periodo no ano passado ela ficou em terceiro lugar no miss Roo, e acima de tudo queria eu saber oque o patrono do desfile fazia com o numero da referida candidata na mão antes de sair o resultado!!!! são perguntas que não quer calar sem contar a pressão que foi feita em cimas das outras candidatas que se falassem algo serião processadas em fim queremos tranparência a proposito tem foto da situaçãoque relatei o patrono do desfile com o numero na mão.

    ResponderExcluir
  2. Nao Tinha candidata mais feia nao ? essa menina parece um coringa pra que esse tamanho todo de boca ? esse concurso foi todo uma fraude,ja estava comprado ja tinha até dado confusao na manhã do desfile em que as candidatas ficaram sabendo que ja havia uma vencedora antes mesmo do concurso acontece, o proprio organizador do concurso reprimiu as meninas as ameaçando que se falassem algo pra imprensa iriam ser proocessadas por danos morais ! E como diz no comentario acima tem mesmo essa foto em que o Patrono do desfile responsavel pela contagem das notas estava com o numero da atual ganhadora nas maos ... segundo um jurado que participou de tudo em que nao posso citar o nome Quem ganhou foi uma outra candidata e nao essa Lauriane, a candidata que ficou em primeiro é muito mais bonita que ela e deu um show na passarela diante dos jurados que muitos sairam revoltados depois do resultado indgnados, Lauriane ficou em terceiro a outra candidata que eu nao sei qual é o nome porém muito bela que ficou em primeiro, colocaram Lauriane no lugar dela e ela no lugar da lauriane ! ridiculos esses concursos essa menina nao merecia a faixa segundo alguns jurados !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc Fernando teve sim muita confusão no periodo da manhã e momentos antes do desfile tambem,digo momentos porque a candidata escolhida para ganhar só chegou no local do evento após as 21:hs sendo que as outras ali estavam des das 19:30, sei que hove muita coisa de se vc fazer bafão vou te processar,segue agora um trecho doque disse o colunista do diario de Cuiabá e organizador do evento," a beleza de Lauriane Pires, 20 anos, a consagrou na passarela. Carla Braganholo, 18 anos, estudante de Direito, ficou com o segundo lugar; em terceiro, uma das favoritas da torcida, a estudante de Arquitetura, Thaiany Fernanda, de 18 anos".ouvi de muita gente ali que mais uma vez aquilo tudo era uma grande fraude, ouvi tambem de um jurado que o resultado foi invertido que na realidade a "miss Cuiabá eleita"na verdade ficou em terceiro lugar,e a candidata Thaiany Fernanda que foi a mais votada e uma das favoritas da torcida deveria ser coroada miss Cuiabá,deve ser por isso que a candidata Lauriane já começou a agradecer antes mesmo do final,na hora em que lhe foi feita a pergunta,logo após o resultado houve uma grande confusão,ondes as candidatas queria botar a boca no trambone, queriam ver as notas, mas novamente foram coagidas.

    ResponderExcluir