sábado, 20 de agosto de 2011

Miss Mato Grosso 2008 será nova rainha no Império Serrano



Nada de rainha de bateria famosa. Mestre Átila, atual presidente do Império Serrano, e Mestre Gilmar, mestre de bateria da escola, levaram a sério a decisão de escolher uma mulher bonita, que sabe sambar e que nunca tivesse desfilado em nenhuma escola de samba. A princípio, a ideia era escolher uma famosa com essas características, mas a dupla acabou abrindo mão disso ao conhecer a ex-miss Mato Grosso, Flávia Piana, na última feijoada da escola, em julho.


“Ela é uma mulher linda, simpática e família, a cara do Império Serrano. Ela foi trazida pelo promoter da escola, Kiko Alves. A princípio, não disse nada. Deixei para o Gilmar e os ritmistas escolherem. Mas ela conquistou todo mundo e acabou sendo aclamada por eles também”, disse ao EGO o presidente da escola, Átila.

Flávia tem 21 anos, é paranaense, mas foi criada no Mato Grosso, por onde concorreu e venceu o Miss Mato Grosso de 2008. A modelo é estudante de direito, mora no Rio de Janeiro há cinco meses, mas nunca desfilou por nenhuma escola de samba. Ela esteve na última feijoada do Império Serrano, quando soube que a escola estava sem rainha, e começou a ser sondada pelo promoter da escola para a possibilidade de assumir o cargo. Gostou da ideia e teve que passar pelo crivo da diretoria do Império que, pelo visto, aprovou a moça com louvor.


“Estou muito feliz com a escolha. Além disso, ela tem algo muito importante: sabe sambar e mexer nos lugares certos”, diz Átila de um jeito maroto e com a experiência de quem escolheu Quitéria Chagas para sambar ao seu lado quando era mestre de bateria. 


Fonte: EGO

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Miss Mundo Mato Grosso vence a prova esportiva e avança para a semifinal


As candidatas ao título de Miss Mundo Brasil 2011 disputaram a terceira etapa classificatória do concurso: esportes. A competição envolveu revezamento em corrida na praia, vôlei de praia e golf no Hotel do Frade.
Divididas em quatro equipes, as misses formaram os times:

AS LOBAS – Miss Mundo Paraíba(Benazira Djoco), Miss Mundo Bahia(Paloma Vega), Miss Mundo Pernambuco(Luzielle Vasconcellos), Miss Mundo Goiás(Evellyn Barbosa), Miss Mundo Ilha de Vitória(Nathalia Scandian), Miss Mundo Ilha da Pintada(Vanessa Koetz),Miss Mundo Ilha dos Lobos(Andressa Mello) e Miss Mundo Paraná(Adrielly Barron)
LEGALMENTE MISSES: Miss Mundo Ilha dos Marinheiros(Paula Helwanger),Miss Mundo Tocantins(Camila Serakides), Miss Mundo Marajó(Aline Reis), Miss Mundo Rio Grande do Sul(Juceila Bueno), Miss Mundo Pará (Priscila Winnie), Miss Mundo Ilhas de Florianópolis(Sophia Scarlett Piske) e Miss Mundo Distrito Federal(Kellin Schmidt)
MÍSSEIS: Miss Mundo Ilha de Porto Belo(Dionara Lermen), Miss Mundo Amazonas(Renata Reis Mendes), Miss Mundo Santa Catarina(Mariana Bahtke), Miss Mundo Rio de Janeiro(Stephanie Figueiredo), Miss Mundo São Paulo(Ana Cecília Cunha), Miss Mundo Abrolhos(Juliana Nascimento), Miss Mundo Fernando de Noronha(Mayra Albuquerque), Miss Mundo Minas Gerais(Juliane Késsia), Miss Mundo Rio Grande do Norte(Késsia Cortez)
AS PODEROSAS: Miss Mundo Alagoas(Maria Daniela Borçatto), Miss Mundo Amapá(Josilene Modesto), Miss Mundo Piauí(Kahuany Tufaile), Miss Mundo Espírito Santo(Rhaíssa Siviero), Miss Mundo Mato Grosso(Mariana Albuquerque), Miss Mundo Mato Grosso do Sul(Thaiany Bittencourt), Miss Mundo Maranhão(Nataly Uchoa), Miss Mundo Ceará(Beatriz Sousa)
*Miss Mundo Acre(Thais Lianne) não pode participar.
A primeira eliminatória da prova esportiva que aconteceu foi o revezamento, vencido pelo grupo MISSEIS, que automaticamente se classificou para a disputa no golf. Os grupos MISSEIS e AS PODEROSAS, ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente e passaram para a segunda eliminatória: uma partida de vôlei de praia. Com o placar de 15 a 9, as vencedoras desta eliminiatória foram as candidatas do grupo AS PODEROSAS.

A disputa no golf foi individual, e quem levou a melhor foi a Miss Mundo Mato Grosso(Mariana Albuquerque), ficando com o vice a Miss Mundo Piauí(Kahuany Tufaile) e em terceiro a Miss Mundo Amazonas, Renata Reis Mendes. Mariana Albuquerque, Miss Mundo Mato Grosso, garantiu sua vaga entre as 17 semifinalistas do Miss Mundo Brasil 2011, que será transmitido AO VIVO para o Brasil e todo Mundo pelo portal Uol(www.uol.com.br) ãs 20 horas no dia 13 de agosto. Fotos: Estudio Xis.

Fonte: Miss Mundo Brasil

Mato Grosso no Miss Mundo Brasil 2011

Mariana Albuquerque






segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Miss Mundo Mato Grosso 2011

Mariana Albuquerque, da cidade de Primavera do Leste, é a Miss Mundo Mato Grosso 2011.

Ela tem 21 anos, estuda Direito e é modelo. Tem 1.77 m de altura.

O Miss Mundo Brasil 2011 acontecerá no dia 13 de agosto, no Hotel do Frade, em Angra dos Reis, e será transmitido ao vivo pela TV UOL.