sábado, 20 de agosto de 2011

Miss Mato Grosso 2008 será nova rainha no Império Serrano



Nada de rainha de bateria famosa. Mestre Átila, atual presidente do Império Serrano, e Mestre Gilmar, mestre de bateria da escola, levaram a sério a decisão de escolher uma mulher bonita, que sabe sambar e que nunca tivesse desfilado em nenhuma escola de samba. A princípio, a ideia era escolher uma famosa com essas características, mas a dupla acabou abrindo mão disso ao conhecer a ex-miss Mato Grosso, Flávia Piana, na última feijoada da escola, em julho.


“Ela é uma mulher linda, simpática e família, a cara do Império Serrano. Ela foi trazida pelo promoter da escola, Kiko Alves. A princípio, não disse nada. Deixei para o Gilmar e os ritmistas escolherem. Mas ela conquistou todo mundo e acabou sendo aclamada por eles também”, disse ao EGO o presidente da escola, Átila.

Flávia tem 21 anos, é paranaense, mas foi criada no Mato Grosso, por onde concorreu e venceu o Miss Mato Grosso de 2008. A modelo é estudante de direito, mora no Rio de Janeiro há cinco meses, mas nunca desfilou por nenhuma escola de samba. Ela esteve na última feijoada do Império Serrano, quando soube que a escola estava sem rainha, e começou a ser sondada pelo promoter da escola para a possibilidade de assumir o cargo. Gostou da ideia e teve que passar pelo crivo da diretoria do Império que, pelo visto, aprovou a moça com louvor.


“Estou muito feliz com a escolha. Além disso, ela tem algo muito importante: sabe sambar e mexer nos lugares certos”, diz Átila de um jeito maroto e com a experiência de quem escolheu Quitéria Chagas para sambar ao seu lado quando era mestre de bateria. 


Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário