sábado, 17 de setembro de 2011

Dona Ivone Lara recebe Flávia Piana em sua casa

A Dama do Samba dona Ivone Lara recebeu para um almoço em sua casa, no bairro de Oswaldo Cruz, a paranaense Flávia Piana, nova rainha do Império Serrano. A modelo foi ao encontro da cantora, pedir a bênção para sua estreia no Carnaval de 2012.

"Mas essas flores são lindas demais, gente!", disse dona Ivone, ao ganhar rosas colombianas de Flávia.

"Para uma moça ser rainha de bateria, ela tem que vibrar muito e fazer o público vibrar. E também precisa saber o samba-enredo de cor. Tem muita rainha por aí que só faz mímica", lembrou a cantora.

Dona Ivone Lara elogiou a beleza de Flávia Piana, que em 2008, foi eleita Miss Mato Grosso.

"Você é linda demais menina. Já tem a minha benção, está aprovada. O Império não podia ter escolhido rainha melhor. Você tem postura, é muito bonita. Foi miss com razão", afirmou.

A rainha destacou a importância da dama do samba no desfile.

"Se dona Ivone me aprovou não preciso de mais nada. A comunidade me recebeu muito bem no dia da coroação, então só faltava eu receber a benção dela, que era a minha maior preocupação", confessou.

"Mas quem vai brilhar mais na avenida não será eu, ou outra rainha de bateria. A grande estrela do Cranaval de 2012 será dona Ivone Lara", completou.

A cantora deixou de lado a modéstia, para ressaltar sua participação e colaboração na história do samba.

"Fui a primeira mulher a compor um samba-enredo e também a primeira a integrar a ala de compositores do Império. Esta será a maior homenagem que vou receber, e, é muito bom que seja em vida", avaliou.

Se formos olhar pela minha história, acho que vem um título. Eu tenho muita história boa e acho que vale a pena falar de mim", garantiu.

A rainha Flávia Piana, que demonstrou total entrosamento com a dama do samba, aproveitou o almoço para se despedir do prato típico dos sambistas, a feijoada.

"A partir de agora, vou ter que me controlar e fechar a boca. Mas para fazer bonito na avenida, vale o sacrifício", disse a rainha.

"O bom de ser a Dama do Samba é que posso comer de tudo, e à vontade, não tem esse negócio de dieta. De qualquer jeito a gente se sente uma deusa", concluiu dona Ivone Lara.

O encontro contou ainda, com a presença do mestre de Bateria da escola do Morro da Serrinha, Gilmar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário