terça-feira, 26 de julho de 2011

CRÍTICA: Miss Brasil Universo 2011

Bom gente, passado o tão esperado Miss Brasil Universo 2011, eis o meu ponto de vista...

Com certeza, estruturalmente, foi um dos melhores concursos já feitos, se não o melhor. Abertura digna de Miss Universo, palco lindo, figurinos lindos, biquínis e maiôs bonitos e, por incrível que pareça, vestidos que enalteceram a maioria das misses.
O top 15 foi aceitável, mesmo com as Misses GO e PI de fora e ES e PA dentro.
O top 10 já dava um indício de que o pior estava por vir, Miss CE e Miss SC, duas das favoritas fora.
E realmente o pior aconteceu, as grandes favoritas (RN, MT e DF) ficaram de fora do top 5, enfim, as melhores ficaram pelo caminho.
E eis que a Miss Brasil 2011, do RS foi eleita sob uma grandiosa vaia, acho eu que não pelo seu desmerecimento ao título, mas sim porque realmente tínhamos opções melhores.
Título comprado? Momento "cegueira" da Gaeta com relação a foto da atual Miss Brasil de topless (o que pelo regulamento poderia levar ao destronamento da mesma)? Pedidos de votos no twitter pelo senhor Evandro Hazzy a alguns jurados antes do concurso para a candidata que ele apoiava? Gafes da senhora Nayla Micherif em várias partes do concurso? Bom, algumas coisas que nunca saberemos e outras que queremos e devemos esquecer.
Traje típico: ganhou uma fantasia de carnaval, da Miss RJ, bonito até, mas inovação 0, foram desperdiçados vários trajes realmente típicos e que poderiam ser levados até ao Miss Universo.
Miss Simpatia: um momento bom a ser lembrado, Renata Lustosa realmente simpática, auto astral e linda.
A Priscila Machado, Miss Brasil 2011, que faça bonito no Miss Universo.
Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário