sexta-feira, 9 de março de 2012

Miss Cuiabá Universo 2012 - Leticia Hauch

NOME: Letícia Vitorina Hauch
IDADE: 18 HOBBY: Sair com os amigos SIGNO: Touro

ESCOLARIDADE: Cursando Engenharia Civil
ALTURA: 1m77 PESO: 59kg

quarta-feira, 7 de março de 2012

CANDIDATAS AO MISS CUIABÁ 2012 E RAINHA DO PELADÃO 2012


Modelo cuiabana faz sucesso no mercado internacional

Olhar marcante, pele perfeita, porte, esguia e traços delicados. Com esses atributos, a modelo cuiabana Cassia Souza não passou despercebida pelos caça-talentos quando foi descoberta em Cuiabá, durante um evento de moda avaliado como vitrine para quem está começando na carreira. Logo, conquistou o circuito fashion internacional, por onde circula há quase um ano, sendo considerada uma promissora new face. De Mato Grosso para o Rio Grande do Sul, a jovem de 17 anos a época, atualmente com 18, assinou contrato por cinco anos com a agência gaúcha Premier Models. Durante dois meses, os bookers internacionais Fabiano Biazon e Mateus Ahlert prepararam a modelo e trabalharam na projeção internacional da moça. Em maio de 2011, ela embarcou para uma temporada de três meses em Milão, onde debutou na concorrida Semana de Moda italiana. “Cassia é uma menina determinada e disciplinada. Isso, somando-se ao seu potencial e beleza, resulta em crescimento profissional. Além disso, tem uma boa estrutura familiar, educação e sabe o que deseja para seu futuro”, avalia Biazom. Segundo a mãe da modelo, Adriana Souza, a Premier Models não foi só uma ótima escolha, mas também um presente para a filha. “Lembro bem do dia em que saímos de carro de Cuiabá e percorremos mais de 2 mil km até Porto Alegre só para conhecer a agência. Hoje, vivenciando o que está acontecendo com minha filha, percebo que tudo foi válido”, destaca ela, recordando o esforço realizado. A modelo confessa que não achava que sua ascensão seria tão rápida e se diz realizada diante da grande oportunidade que está surgindo. “Estou feliz com tudo o que aconteceu comigo em 2011, como a temporada na Itália e na China e com a equipe da Premier, que considero minha segunda família”, diz ela, que completa: “Eles me apoiaram e acreditaram no meu potencial. Os bookers Fabiano e Mateus são meus anjos”. Depois de passar por Milão, Cassia Souza – que está com sua disputada agenda fechada até junho de 2012 – realizou diversos trabalhos na China de onde seguiu, em fevereiro, para a Indonésia, e depois para o restante da Ásia. Cassia conta que está se saindo bem com a experiência de morar sozinha, ou melhor, sem a família, principalmente pelo fato de estar em um país tão diferente do Brasil, como foi o caso da China. “É tudo muito diferente. Os costumes são outros, as pessoas têm outro comportamento, mas o importante é o trabalho que estou realizando, é manter o foco no profissional. A saudade aperta, e é muitas vezes é quase impossível lidar com situações tristes que acontecem quando se está distante, mas minha família me dá força e tenho muita fé”, ressaltou. A previsão é de que Cassia retorne ao Brasil em setembro de 2012 para participar de um grande evento de moda no Rio Grande do Sul. “Mas tudo ainda vai depender de como ficará a agenda a partir de junho”, concluiu.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Miss Cuiabá 2012 - Por WARNE WILLE


Dia 09 de março, às 20 horas, no Ipiranga’s House. A vencedora será a representante da capital no concurso Miss Mato Grosso 2012. Para sua participação é necessário levar duas latas de leite em pó que serão doadas às obras assistenciais mantidas pela primeira dama do Estado, Roseli Barbosa. Convites com este colunista e as madrinhas do evento. 


A noite da beleza cuiabana terá a presença de Priscila Machado, Miss Brasil 2011; Gina Defanti como patronesse e várias celebridades como madrinhas: Flávia Almeida, Vanessa Casalenuovo, Terezinha Sandoval Zompero, Teté Bezerra, Zilda Pazini, a coronel Sandra Martelo, Paula Geovana Manosso Gasques, Ruth Semiramys e outras. Aguardem! 


Land Rover Caramori, Eletro Fios, Lebrinha, Multipadrão, Delcas Hotel, Lenda Turismo, Prémissant Odontologia Estética, Verde Transportes, Óticas Diniz Prime e Gráfica Defanti são os patrocinadores. Marcos Corrêa irá decorar e Paulinho Silva cuidará da produção das candidatas. Das 20 horas às 22h30 haverá Dj e bebidas na faixa.