quarta-feira, 18 de maio de 2011

Débora Lyra no Miss Mato Grosso Universo 2011

A linda Miss Brasil 2010, Débora Lyra, esta confirmada e vai marcar presença no Miss Mato Grosso Universo 2011, com certeza vai abrilhantar mais esse que será com certeza um dos maiores e melhores concursos de beleza realizados em Mato Grosso.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Miss Sinop Universo 2011 - Taisa Guidini (fotos e entrevista)

Taisa Guidini, modelo sinopense que ganhou o concurso Miss Sinop 2011 realizado em dezembro de 2010 e ira representar a cidade no concurso Miss Mato Grosso Universo 2011.

idade: 22 anos
cintura: 60
busto: 90
quadril:93
altura: 1.78


Entrevista com perguntas gentilmente elaboradas por um amigo, Junior Cesar, e respondidas pela Taisa:

1. Desde quando vc quis ser Miss ?
Desde muito nova sempre me encantei por esse mundo de desfiles de moda e concursos de beleza, de início, a minha vontade maior era em ser modelo, era um sonho de criança, mais com o passar do tempo esse sonho foi ficando um pouco de lado por conta dos meus estudos, até que recebi o convite de participar do concurso de miss na minha cidade, gostei da idéia e resolvi aceitar , tudo deu certo, e hoje fico muito feliz e orgulhosa em poder representar minha cidade!


2. O que é a melhor parte de ser Miss ?
o reconhecimento das pessoas... tenho uma frase que explica tudo: "podemos nos defender das ofensas, mais somos indefesos a um elogio".
é sempre bom ouvir um elogio, alimenta o ego...e a alma, é tão bom o carinho com que as pessoas da minha cidade me tratam!


3. Sua Família de apoia ?
Sim. tenho total apoio da minha família, e isso pra mim é uma grande motivação


4. O que vc acha dos concursos de Miss que não são sérios ?
Acho uma grande irresponsabilidade, os coordenadores que organizam esses concursos devem ter consciência de que estão lidando com o sonho de muitas meninas, e eu acho muita  covardia brincar com isso!


5 . Se vc for a Miss MT oq vc faria de diferente ?
Divulgaria mais o meu estado e suas riquezas, faria valer meu título,aproveitando todas as oportunidades possíveis para destacar o quanto somos privilegiados pela natureza, que nos permite apreciar belas paisagens e ainda tirar da terra o nosso maior sustento, que é através dos agro negócios.


6 . Qual é o se maior sonho ?
Sonhos, tenho muitos..rs...mais o que está em maior evidência por agora é obter sucesso neste novo desafio, que é conquistar o título de miss estadual!! =D


7 . Qual foi a sua maior decepção ?
Já tive muitas decepções, não saberia dizer qual foi a maior por que foram superadas, e delas restaram apenas as experiências adquiridas!


8 . Deixe uma mensagem para todas as meninas que querem ser Miss.
Muitos acham que para ser miss basta ter beleza e medidas adequadas, isso é  importante sim, mas deve-se ter consciência que é uma responsabilidade muito grande levar o nome da cidade/estado/país que está representando, por isso. além de preparar o corpo para participar de concursos, deve-se preparar a alma e o coração, para cumprir tal tarefa com dignidade, honra e muito respeito!
Nada é impossível para quem sonha, basta ter coragem, determinação e garra, nesse meio existem muitas pessoas que se aproveitam dos nossos sonhos para tirar vantagens, precisamos ficar sempre atentas para não cairmos em armadilhas!! DESISTIR? NUNCA...pois até mesmo com a derrota a gente ganha. Posso dizer que está sendo uma experiência fantástica, já enfrentei muitas dificuldades para chegar até aqui..e ainda enfrento para tentar chegar mais longe, mais tenho fé em Deus que tudo vai dar certo, e o melhor vai acontecer sempre! por isso meninas, LUTEM PELOS SEUS SONHOS, a caminhada não será fácil, mais as experiências adquiridas valerão a pena! 
agradeço muito pela entrevista..e dia 04 de junho se Deus quiser estarei em Rondonópolis , para concorrer ao miss MT!obrigado a todos que torcem por mim!! 
fiquem com Deus!
abraços.








sexta-feira, 13 de maio de 2011

Miss Mato Grosso Universo 2011 será transmitido pela TV Rondon-SBT

O Miss Mato Grosso Oficial 2011, que vai acontecer dia 04/06 em Rondonópolis, vai ser transmitido ao vivo pela TV Rondon-SBT para todo Estado de Mato Grosso.

Este ano uma novidade: os telespectadores poderão participar via fone e votar!

Fonte: Hebert Matos

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Franciele Picolo - Miss Mato Grosso 2011 Oficial




Franciele Picolo é a Miss Mato Grosso 2011 Oficial, e como nos anos anteriores, ela pretende ir ao Miss Brasil Universo.
O grande problema é que Warner Willon, que organizou o concurso em que Franciele participou, e todos os concursos anteriores que enviava a representante de Mato Grosso no Miss Brasil Universo, segundo a Gaeta Produções e Eventos, não é mais o coordenador do Miss Mato Grosso Universo e, segundo a Franciele Picolo, o regulamento do concurso Miss Mato Grosso assegurava os 1°, 2° e 3° lugares, e diferente do que estava circulando em alguns meios de comunicação, nenhuma dessas colocações levaria representante ao Miss Brasil Mundo já que a representante de Mato Grosso nesse concurso provavelmente será indicada. Segundo Franciele Picolo, não se falava quais concursos as 3 primeiras colocadas do Miss Mato Grosso iriam representar nacionalmente, e como nos anos anteriores (e como se falava em alguns sites de notícias como o só notícias), a primeiras colocadas foram ao Miss Brasil Universo, ela também achava que iria e esse concurso, mas será realizado um outro concurso em Rondonópolis, dia 4 de Junho, organizado por Vando Rodrigues e Valter Arantes, que detém a franquia do Miss Mato Grosso Universo para eleger a representante de Mato Grosso ao Miss Brasil Universo, e Franciele Picolo, Miss Mato Grosso Oficial, pode acabar não representando o estado em nenhum concurso nacional.
Mas Franciele já estava se preparando a 8 anos para o Miss Mato Grosso Universo, segundo ela, achava que estava concorrendo ao concurso que a levaria ao Miss Brasil Universo e, por isso, vai lutar para participar do concurso que sempre almejava.

Link do site só notícias, que publicou uma semana antes do concurso que a vencedora do Miss Mato Grosso realizado em Santa Carmem, levaria representante ao Miss Brasil Universo: