terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Algumas candidatas a Miss Mato Grosso Turismo 2011

Miss Porto Esperidiao

Miss Gloria D oeste

Miss Vale do Jaurú

Miss Cáceres

Miss Lambari D'Oeste

Miss Cuiabá

Miss Colíder




sábado, 19 de fevereiro de 2011

Miss Mato Grosso 2011

O concurso Miss Mato Grosso 2011, promoção Warner Willon há 25 anos enaltecendo e valorizando a beleza matogrossense, esse ano terá novas versões – Miss Brasil Globo Internacional, Miss Terra Brasil e Miss Brasil Turismo e as três finalistas participarão dos concursos nacionais.
O evento será realizado entre os dias 22 e 26 de março com passagem pelos municípios de Sorriso, Claudia e Sinop, sendo que a grande final terá como palco a cidade de Santa Carmen onde o casal nº 1 do estado, a primeira dama Roseli e o governador Silval Barbosa, será o grande patrono da noite.

Alguns detalhes do concurso que será realizado em Santa Carmen, passados gentilmente a mim pelo sempre simpático Warner Willon:

Os apresentadores serão os belos Ricardo Macchi e Karine Bonatto Miss Mato Grosso 1999, no juri celebridades do quilate de Bethy Zafir e decoraçao com motivos Regionais, apos a eleição um super baile.

Espero que esse concurso entre pra história, e pelas belas candidatas eleitas até agora, com certeza seremos muito bem representados nos concursos nacionais.
Parabéns Warner Willon pelo trabalho e espero estar com você e toda sue equipe para prestigiar esse grande evento.

Fonte: Warner Willon e Diário de Cuiabá.


domingo, 13 de fevereiro de 2011

JULIETE: BELEZA E EXPERIÊNCIA EM NOME DO BRASIL



A brasileira da vez no Concurso TOP MODEL MUNDIAL 2010/2011, JULIETE DE PIERI, vai com tudo para a competição, que neste ano terá lugar na encantadora Ilha Usedom, no nordeste da Alemanha, de 3 a 16 de março. Juliete tem 19 anos de idade, nasceu em Maringá-PR, mas mora em Mato Grosso, e, ...




... aliada à sua inegável beleza, já possui a necessária experiência internacional para mostrar em Usedom que as modelos brasileiras continuam em alta no mundo inteiro.
Nossa TOP MODEL BRASIL 2010/2011é quintanista de Direito, já estudou na Inglaterra e fala Inglês com fluência. Para requintar sua já excelente performance, ela vem sendo preparada com todo o rigor que o evento merece, na sede da preparação das nossas candidatas, em Divinópolis, com treinamento constante de postura, passarela, oratória e condicionamento físico. Além, é claro de algumas aulinhas de Alemão, a título de complemento.
Amante de ginástica e de natação, Julilete também aprecia música country, gosta de cantar, nas horas vagas, e de comer um bom strogonoff. Apenas para acrescentar: a belíssima morena tem 1,74m. de altura, 54kg. de ...



... peso, 84cm. de busto, 64 de cintura e 94 de quadris, longos cabelos pretos, olhos castanho-escuros e silhueta invejável.




Nesta temporada das modelos na Alemanha, Juliete e o Brasil vão arrasar!

BOA SORTE, JULIETE!